23 de junho de 2013

Operação Salto Quântico - Parte 24













 



4 comentários:

Unknown disse...

O que houve? Porque parou, a HQ é muito boa, por favor continue.

jeanokada disse...

Olá, Matheus, obrigado pelo comentário!

Lamento pela demora nas atualizações por aqui. Isso acontece porque é uma HQ que eu faço nas horas vagas. E "horas vagas" são coisa rara hoje em dia! Este ano está especialmente complicado, porque tenho que conciliar trabalho e estudos, e aí sobra muito pouco tempo pra me dedicar aos quadrinhos como gostaria. Mas não tenha medo, eu vou terminar essa história. :) Estamos quase lá!

Unknown disse...

Jean Parabéns, a HQ está muito boa. A Helga é engraçada com o jeito dela, muito bom.

Mas HQ só terá uma temporada?

jeanokada disse...

Matheus, a resposta mais honesta pra sua pergunta é: "não sei".

Vontade de fazer mais histórias com os Exploradores não falta. Mas preciso resolver algumas coisas no âmbito pessoal, além de estar com vontade de retomar um velho personagem meu e fazer uma webcomic com ele - e nesse caso eu teria que abrir mão dos Exploradores.

Agora, mesmo que eu precisasse parar de desenhar os Exploradores, não significa que eventualmente não possamos voltar a eles pra fazer uma história nova.

Mas isso (a suposta nova webcomic) não é muito certo de acontecer. POr isso, por enquanto, minha melhor resposta é "não sei" mesmo.